Metodologia NSB de
Gestão em Telecomunicações

Comece a controlar gastos,
otimizar recursos e reduzir custos

Solicite sua Proposta
Equipe NSB

Com a metodologia da NSB,

sua empresa vê o quanto gasta e enxerga soluções para redução de custos ligados a telefonia que vão desde o conhecimento de consumo de cada terminal até a renegociação dos contratos com as operadoras.
Gestão em Telecomunicações

Muito além de executar tecnicamente cada uma de nossas especialidades na gestão de telecomunicações, nós planejamos estrategicamente a integração de cada um dos nossos passos da gestão com suporte de nossas plataformas. Cada um tem um papel fundamental, mas sua aplicação depende do estágio de maturidade da área de telecomunicações de cada empresa.

O resultado de todas as ações apontadas com a metodologia da NSB é apresentada em ganhos na recuperação dos valores cobrados incorretamente bem como na redução dos valores gastos em sua planta de telecomunicações.

Milhões de Gastos com Telefonia Gerenciados por mês

milhões de gastos gerenciados por mês

Linhas de telefone gerenciadas por mês

mil linhas gerenciadas por mês

Milhões recuperados em auditoria de telecom

milhões recuperados em auditoria

Muitos clientes atendidos e satisfeitos

clientes atendidos e satisfeitos

SERVIÇOS

Gestão Out-insourcing
Através da metodologia de gestão de telecomunicações e da plataforma Optmize desenvolvidas pela NSB, entregamos a gestão completa de despesas de telecomunicações (telefonia fixa, móvel e dados) a qual engloba a análise e auditoria de contratos e faturas, gestão do inventário, definições de processos e políticas de uso.

[+] Saiba mais.

Auditoria em Gestão de Telefonia
É um processo de análise de todos os itens que compõe uma fatura. Para posterior auditoria dos valores cobrados x contratados junto as operadoras.

[+] Saiba mais.

Tarifação em Telefonia Fixa
Tecnologia que recebe bilhetes das centrais telefônicas como insumo (PABX). Coleta, armazena e processa os registros das ligações telefônicas fixas, por meio de CDR (Call Detail Record – Registro Detalhado da Chamada).

[+] Saiba mais.

Consultoria
Com esse serviço identificamos a maturidade da empresa em relação a telecomunicações e com uma equipe certificada e qualificada, ajudaremos sua empresa na escolha da melhor estratégia na gestão de telecomunicações.

[+] Saiba mais.

PRODUTO

Plataforma Optmize