Auditoria

em Contas de Telecomunicações

O QUE É?

É um processo de análise de todos os itens que compõe uma fatura. Para posterior auditoria dos valores cobrados x contratados junto as operadoras.
Benefícios da Gestão de Telecom

BENEFÍCIOS

Benefícios da Gestão de Telecom

SERVIÇOS

Gestão Out-insourcing
Através da metodologia de gestão de telecomunicações e da plataforma Optmize desenvolvidas pela NSB, entregamos a gestão completa de despesas de telecomunicações (telefonia fixa, móvel e dados) a qual engloba a análise e auditoria de contratos e faturas, gestão do inventário, definições de processos e políticas de uso.

[+] Saiba mais.

Auditoria em Gestão de Telefonia
É um processo de análise de todos os itens que compõe uma fatura. Para posterior auditoria dos valores cobrados x contratados junto as operadoras.

[+] Saiba mais.

Tarifação em Telefonia Fixa
Tecnologia que recebe bilhetes das centrais telefônicas como insumo (PABX). Coleta, armazena e processa os registros das ligações telefônicas fixas, por meio de CDR (Call Detail Record – Registro Detalhado da Chamada).

[+] Saiba mais.

Consultoria
Com esse serviço identificamos a maturidade da empresa em relação a telecomunicações e com uma equipe certificada e qualificada, ajudaremos sua empresa na escolha da melhor estratégia na gestão de telecomunicações.

[+] Saiba mais.

PRODUTO

Ferramenta que Reduz Custos em Telecom