Gerencie seus dispositivos móveis
e reduza custos com telefonia.

Conheça a plataforma Optmize, entenda onde e
como seus dispositivos estão sendo usados.

PEÇA UMA DEMONSTRAÇÃO

Gerencie os dispositivos móveis da sua empresa

O Optmize - MDM (Mobile Device Management) vai gerenciar o uso de dados, memória, bateria, aplicativos instalados e outras funcionalidades do dispositivo.

Monitorarmento de Celulares
Benefícios CM360lite

O Optmize - MDM permite que você inscreva e autentique seu dispositivo na plataforma web da aplicação. A inscrição acontece de forma intuitiva solicitando autenticação através do código do cliente e da aplicação (fornecidos ou através da plataforma web do Optmize ou pela empresa), preenchimento de dados pessoais básicos e autenticação via código enviado por SMS.

CONHEÇA O OPTMIZE - MDM
Histórico de transações em relação a SMS, e-mail e telefonemas

CONTROLE DE APLICATIVOS INSTALADOS

Faça a gestão de todos aplicativos instalados nos dispositivos.

   
PROJEÇÃO E AVALIAÇÃO DE TENDÊNCIAS

CHECK-IN E CHECK-OUT DE LOCALIZAÇÃO

Controle rotas, chegadas e saídas de seus usuários.

   
ANÁLISE DO SERVICE LEGAL AGREEMENT (SLA)

CONTROLE DE DISPOSITIVOS POR GRUPOS

Organize os usuários por grupo para rápido controle a ações em massa.

   
RELATÓRIOS DO AMBIENTE

BLOQUEIO DE LIGAÇÕES

Bloqueie as ligações ou o dispositivo por completo e comande a formatação remota sem interferência do usuário.

SERVIÇOS

Gestão Out-insourcing
Através da metodologia de gestão de telecomunicações e da plataforma Optmize desenvolvidas pela NSB, entregamos a gestão completa de despesas de telecomunicações (telefonia fixa, móvel e dados) a qual engloba a análise e auditoria de contratos e faturas, gestão do inventário, definições de processos e políticas de uso.

[+] Saiba mais.

Auditoria em Gestão de Telefonia
É um processo de análise de todos os itens que compõe uma fatura. Para posterior auditoria dos valores cobrados x contratados junto as operadoras.

[+] Saiba mais.

Tarifação em Telefonia Fixa
Tecnologia que recebe bilhetes das centrais telefônicas como insumo (PABX). Coleta, armazena e processa os registros das ligações telefônicas fixas, por meio de CDR (Call Detail Record – Registro Detalhado da Chamada).

[+] Saiba mais.

Consultoria
Com esse serviço identificamos a maturidade da empresa em relação a telecomunicações e com uma equipe certificada e qualificada, ajudaremos sua empresa na escolha da melhor estratégia na gestão de telecomunicações.

[+] Saiba mais.

PRODUTO