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O NOC 24X7 da NSB garante a disponibilidade ao seu ambiente de infraestrutura de redes necessária ao seu negócio

O NOC (Network Operation Center) é uma central de operações 24×7 com profissionais multidisciplinares que visam otimizar e potencializar os resultados e disponibilidade do seu negócio, detectando e atuando de forma proativa nos incidentes de redes. Com o NOC é possível evitar incidentes de lentidão e interrupções de acesso à ferramentas necessárias ao seu negócio.

Saiba como
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COMO FUNCIONA

Problemas que podem afetar seu negócio sem um NOC 24X7

Não possuir uma operação 24×7 de infraestrutura de redes e segurança adequada a seu negócio pode trazer alguns problemas, como:

Roteadores

Instabilidade na conectividade dos seus links de operadoras criando a sensação de que suas aplicações em nuvem estão lentas ou com problemas de performance;

Estações de Trabalho

Ineficiência nas aplicações essenciais ao negócio e tempo de latência maior que o previsto devido a configurações mal efetuadas.

Videoconferência

Instabilidade, metalização da voz, travamentos nos vídeos devido a alta latência e ineficiência da entrega da sua infraestrutura de rede.

Cibersegurança, Firewalls e demais ferramentas

Acesso indevido a sua infraestrutura que podem ocasionar instalações de robôs (botnets) que degradam e roubam informações sensíveis bem como podem criptografar e parar o seu negócio.

Switches e Access Points

Configurações inadequadas aos equipamentos que fazem a distribuição dos dados dentro da sua empresa podem gerar descartes dos pacotes transmitidos por seus servidores gerando lentidão nas aplicações.

Servidores

Observabilidade, monitoramento e controle aos acessos são primordiais para manter a estabilidade do negócio.

Saiba como

Nosso NOC é uma parceria direta com a área de TI das empresas

No momento em que o monitoramento detecta algum problema de operação ou baixa performance, o sistema envia automaticamente um ticket relatando o problema/falha na rede ou em algum dispositivo da sua empresa.

Uma vez gerado o ticket, começamos uma corrida contra o relógio para solucionar o chamado sem afetar sua produtividade.

Com NOC 24×7

  • Monitoramento 24x7 do seu ambiente de TI
  • Rápida detecção, análise e correção de falhas
  • Redução no número de reclamações dos clientes
  • Vantagem competitiva de frente aos concorrentes

Sem NOC 24X7

  • Altos riscos de quebra de segurança
  • Atrasos na sua operação
  • Falhas na comunicação interna do time
  • Perda de vendas pela demora na resolução de problemas

Agimos imediatamente nos incidentes com os nossos níveis de suporte N1, N2 e N3

Monitoramos sua empresa em nosso centro de operações para evitar problemas, prever falhas e acompanhar status de problemas já solucionados. Assim otimizamos o seu tempo e ajudamos a manter tudo funcionando.

Saiba como

N1 – Nível Técnico (Dispatch)

  • Atendimento telefônico dentro de um Script;
  • Registra e Monitora chamados abertos;
  • Resolve os chamados de forma remota.

N2 – Nível Analista

  • Responsável pelo suporte ao time N1;
  • Analise apurada do problema;
  • Acionamento de contrato de suporte junto aos fabricantes;
  • Acompanhamento e suporte a troca de equipamentos (RMA);
  • Responsável por aplicar e manter as políticas de segurança do ambiente.

N3- Nível Especialista

  • Responsável pelo suporte ao time N2;
  • Realiza o gerenciamento de crise junto ao cliente;
  • Projetos, implementação e transição para o time de Ongoing;
  • Implementação das melhores práticas;
  • Desenvolvimento de melhorias no ambiente.

Confira alguns cases de sucesso

Empresas que confiaram na NSB e conseguiram uma redução de gastos surpreendentes.

Predilecta

Monitoramos e suportamos o ambiente de redes e segurança há mais de 5 anos trazendo visibilidades e agilidade na resolução dos problemas e aumento na disponibilidade das aplicações.

Unimed

Desenvolvemos sensores SNMP e dashboards personalizados para monitorar e controlar equipamentos hospitalares, proporcionando “observabilidade” em tempo real deste cliente.

Hospital Sírio-Libanês

Gerenciamos o monitoramento e a criação de scripts para coletar informações em tempo real de aplicações críticas, possibilitando a obtenção de indicadores de desempenho.

Saber Mais

Conte com a experiência de mais de 20 anos da NSB para monitorar o seu ambiente de TI.

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Contato

comercial@nsb.com.br

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Endereço

Rua da Paz, 1601, cj 1611 São Paulo – SP

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