A Diferença entre Gestão de Telecom e o uso de Planilhas

A Diferença entre Gestão de Telecom e o uso de Planilhas
A Diferença entre Gestão de Telecom e o uso de Planilhas

Se você é como qualquer outro empresário, então por razões muito simples você sente que conhece os produtos que você tem em mãos, seus atuais níveis de estoque e se você consegue atender às necessidades de seus clientes.

A resposta à questão é bastante simples. Tudo depende de como você faz a gestão de telecom é que determina se sua empresa está ganhando ou perdendo dinheiro por causa do seu método de controle de gastos com o método escolhido.

Como sua pequena empresa gerencia sua gestão de telecom pode significar a diferença entre um lucro e uma perda. Isso implica diretamente na ferramenta que você usa.

Limitações das planilhas para a gestão de telecom: ineficaz e ineficiente

Se você estiver usando planilhas para fazer a gestão de telecom da sua empresa, é hora de passar para o próximo nível. Sim, o uso de planilhas é relativamente fácil, conveniente e rentável – no início. No entanto, à medida que seu negócio cresce, você rapidamente deixará esses benefícios para trás.

Continuar usando planilhas para gerenciar seu negócio em crescimento custará mais dinheiro do que investir em uma solução de gestão de telecom.

1. Ter um único arquivo limita o acesso do usuário

Planilhas não podem ser acessadas por vários grupos de trabalho em tempo real. Claro que você pode compartilhar uma planilha com um colega na web, mas muitas vezes as empresas têm revisões múltiplas de arquivos que flutuam entre desktops individuais e servidores de escritório. As perguntas de “quem tem a cópia mais recente” e as perguntas “onde é a cópia mais recente” são freqüentemente enviadas por e-mail e discutidas nos ambientes de trabalho.

2. Custo

A maioria das empresas usam planilhas como um aplicativo padrão, por isso não há custo adicional, como seria para adquirir algum software TEM. Existe a falsa percepção de que o software é apenas para grandes entidades governamentais e empresas de grande porte.

Mas muitas empresas não possuem recursos para gerenciar seus dispositivos e rastrear seu uso de dados, até mesmo não tem conhecimento sobre uma plataforma TEM para a gestão de telecom. Para suportar as tecnologias que seus funcionários e clientes usam para fazer negócios e a sua necessidade em fazer a gestão de telecom na sua empresa, você precisar repensar sobre o TEM.

TEM: A solução para a gestão de telecom na sua empresa

Ao longo dos últimos anos, as inovações voltaram a moldar a paisagem do gerenciamento de despesas de telecomunicações. Por exemplo, os dispositivos móveis, os serviços em nuvem e a Internet das coisas (IoT) mudaram a forma como nos comunicamos. Os dispositivos móveis geralmente substituem telefones de mesa, mensagens de voz e conexões terrestres. Enquanto isso, os serviços em nuvem nos permitem passar de ativos fixos para um modelo de telecomunicações baseado no consumo. E todas essas tecnologias produzem enormes quantidades de dados.

1. Automação e nível de detalhes impressionantes

A automação do seu TEM oferece informações aprofundadas sobre o uso de dados de cada funcionário, para que você possa agrupar pessoas que usam quantidades similares de dados para o melhor plano. As planilhas não podem lhe oferecer o nível de detalhe que é necessário no uso de telecomunicações em toda a empresa.

2. Preocupe-se com valor e não com preço

O mercado de telecomunicações é competitivo e os provedores de serviços constantemente geram promoções e lançam novos serviços. Se você não está satisfeito com seu plano atual, você pode ter outras opções. Confira o que o seu fornecedor atual está oferecendo e pergunte se eles podem combiná-lo com um plano que melhor se adapte ao uso de seus funcionários.

Antigamente a gestão de telecom costumava ser sobre economia de custos, mas agora é sobre o uso de análise de dados, gerenciamento de desempenho, benchmarking e inteligência de negócios para gerenciar uma empresa onde tudo está relacionado com mobilidade e IoT.

À medida que a indústria da gestão de telecom continua a evoluir, você terá mais oportunidades de reduzir seus custos, melhorar a sua rede e se conectar com os clientes. A proposta de valor da TEM cresceu à medida que a tecnologia evoluiu.

Pronto para gerenciar os gastos com telefonia de forma inteligente e automatizada? Conheça o Optimize e entenda onde e como seus dispositivos estão sendo usados.

Neste exato momento, você pode estar deixando de economizar até 40% na sua conta de telefone. O que você está esperando para economizar?

Acabe com isso!

Solicite agora mesmo uma avaliação da sua Gestão de Telecom e economize ainda mais na sua empresa ou negócio.

FALE COM UM CONSULTOR

Posts populares com esse assunto

Quer receber mais conteúdos como esses?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail

2019-11-21T13:26:34-03:00
EnglishPortugueseSpanish