Com o avanço do uso de dispositivos móveis no meio corporativo, como evitar o mau uso desse recurso?

Com o avanço do uso de dispositivos móveis no meio corporativo, como evitar o mau uso desse recurso?
Com o avanço do uso de dispositivos móveis no meio corporativo, como evitar o mau uso desse recurso?

Nota-se que nosso país possui um dos maiores mercados de celular no mundo, tendo como motivo principal à estagnação que a abrangência da operação fixa sofreu em certa época, para as dimensões continentais do Brasil.

Outro aspecto a ressaltar, para o entendimento da impressionante energia de desenvolvimento tecnológico e expansão de mercado é a visão do potencial consumidor, hoje as grandes corporações.

É impossível pensar em uma empresa sem pensar em centenas de colaboradores e com eles centenas de celulares. O avanço da telefonia móvel no meio corporativo é crescente, e o uso dos dispositivos móveis torna-se mais necessário devido a necessidade de mobilidade.

Porém, gerenciar esses dispositivos torna-se complicado quando pensamos na quantidade necessária para suprir grandes corporações. Por isso a necessidade de se gerenciar o uso de recursos disponíveis nesses aparelhos torna-se fundamental.

Para lidar com essa complexidade, surge no mercado uma ferramenta chamada (MDM – Mobile Device Management) para gestão de dispositivos móveis. O MDM permite um grande controle dos dispositivos inventariados pela sua empresa, com ele, você protege, monitora, gerencia e suporta os dispositivos dos colaboradores da empresa, aumentando o controle que consequentemente, traz uma redução dos custos desnecessários na sua planta móvel.

Neste exato momento, você pode estar deixando de economizar até 40% na sua conta de telefone. O que você está esperando para economizar?

Acabe com isso!

Solicite agora mesmo uma avaliação da sua Gestão de Telecom e economize ainda mais na sua empresa ou negócio.

FALE COM UM CONSULTOR

Posts populares com esse assunto

Quer receber mais conteúdos como esses?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail

2019-11-21T16:37:13-03:00
EnglishPortugueseSpanish