Saiba como o Field Service pode ajudar o seu negócio em tempos de pandemia!

Saiba como o Field Service pode ajudar o seu negócio em tempos de pandemia!

Com o crescimento do home office devido à pandemia, o Field Service se tornou essencial para resolver indisponibilidades no ambiente de TI de forma remota!

O isolamento social no combate à Covid-19 exigiu que muitas empresas adotassem o home office. De acordo com um estudo da consultoria Betânia Tanure Associados, realizado com 359 empresas, 43% das organizações estão operando remotamente por conta da pandemia. Desta forma, algumas dificuldades podem surgir em meio à essa nova rotina de trabalho, como por exemplo, problemas de indisponibilidade no ambiente de TI. Como alternativa, já existem no mercado empresas que contam com o field service para manterem suas operações sempre disponíveis através de um suporte de TI remoto.

O field service é um serviço de terceirização de TI, que conta com um time experiente para dar suporte ao cliente a fim de resolver indisponibilidades no e-mail, funcionamento do WI-FI, redes, servidores e correções de pequenas falhas na infraestrutura de TI. Esse suporte de TI é ideal para ajudar as empresas em tempos de pandemia, já que através desta solução, elas não precisam se preocupar em contratar uma equipe de TI interna e ainda têm praticidade e agilidade no atendimento.

Como o Field Service pode ajudar o seu negócio em tempos de pandemia?

Períodos de inatividade no ambiente de TI podem comprometer totalmente a funcionalidade de uma empresa e levar a grandes prejuízos. Em tempos em que o acesso remoto pode continuar aumentando, o field service segue sendo importante para dar suporte de TI às empresas. Esse serviço é essencial para garantir o bom funcionamento do ambiente de TI das empresas no home office, além de trazer efetividade e ajudar a manter o ritmo do negócio.

Inventário Identificado

Por isso, ao contar com o field service, as empresas têm aumento da eficiência, agilidade na resolução de inatividades no ambiente de TI e otimização do tempo. Com um time altamente qualificado, os processos são aprimorados, assim é possível ter foco maior no core business e maior satisfação dos usuários.

Com o field service, você tem sua operação sempre disponível, principalmente enquanto seus funcionários estão em home office

Com unidades em Santa Catarina e São Paulo, a NSB é uma empresa que atua há 18 anos no mercado de tecnologia, somando muitas parcerias de sucesso em quase duas décadas. Com o Field Service da NSB, você tem atendimento remoto de primeiro nível em todo Brasil, com uma equipe altamente qualificada.

Além disso, você conta com uma plataforma de monitoramento proativo (servidores, equipamentos de rede e IoT’s) integrada ao service desk, com inteligência artificial e desenvolvida com os processos ITIL. Tudo para te ajudar a ter excelência nos resultados através de um suporte de TI eficiente!

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