
Com o surgimento de novas tecnologias, a consultoria em telecomunicações se torna fundamental para empresas que querem reduzir custos.
Mesmo antes da crise global de saúde causada pela pandemia de Covid-19, que ocasionou a alta demanda do setor de telecom, a consultoria em telecomunicações já havia ganhado importância por seu crescimento junto a novas tecnologias.
Indispensável na hora de realizar as tarefas mais complexas de toda a área de telecom de uma empresa, a consultoria em telecomunicações é responsável por controlar e reduzir custos com os serviços de telecomunicação, além de oferecer visibilidade total do parque de telecom e realizar todo o processo de contestação e negociação com operadoras. Esses resultados são fundamentais para garantir o crescimento das empresas em um futuro repleto de novas tecnologias.
A empresa do futuro
Uma empresa focada no crescimento e desenvolvimento busca soluções efetivas de controle e redução de custos em todas suas frentes de trabalho. Nos últimos tempos, isso se tornou ainda mais necessário, uma vez que com a implementação de home-office, houve uma rápida necessidade de adaptação à essa realidade. Com o crescimento do número de linhas, ativos e consequentemente a chegada de mais faturas e novos planos, é necessário otimizar cada frente de trabalho através da consultoria de telefonia.
A consultoria em telecomunicações como aliada
Sem a necessidade de alocar funcionários para fazer cadastros de faturas ou mesmo tarefas mais demoradas e complicadas como ligar para operadoras para realizar contestações ou mesmo auditar cobranças, a consultoria em telefonia se mostra como a grande solução para as empresas, reduzindo custos e automatizando processos. E para isso, é necessário contar com uma especialista nessa solução, como a NSB.
Os benefícios são inúmeros, começando pelo principal que é a redução de custos. Tudo o que é economizado com essa solução pode ser aplicado em novos projetos e tecnologias para toda a empresa. Com a consultoria telecom, as empresas têm garantia de que as cobranças estão sendo realizadas de maneira correta, de acordo com o que foi contratado, além de inventário identificado, parque de telecom em total funcionamento, otimização do uso de serviços de telecomunicação e visibilidade dos ativos que estão sendo usados.
Referência em Consultoria Telecomunicações no mercado
A NSB conta com diversos cases de sucesso, especialistas certificados e um software de desenvolvimento próprio com inteligência artificial, mostrando toda sua expertise na hora de realizar o processo de implantação, gestão e auditoria da área.
Nosso software, o CM360 TEM, é uma plataforma que utiliza as melhores práticas do ITSM e ITIL para gerenciar o uso de seus serviços de telecom através de inteligência artificial, tecnologias preditivas e acesso a informações de consumo em tempo real.
Com a plataforma da NSB, você consegue verificar as tarifas que são aplicadas e as linhas que estão sendo utilizadas, além de poder analisar seu perfil real e ideal de uso dos serviços contratados. Assim, todos os ativos de telefonia são inventariados, trazendo total visibilidade através da ferramenta e maior controle dos gastos com telefonia fixa, móvel e link de dados.
Consultoria em Telecomunicações é com a NSB!
Atuando há mais de 18 anos no mercado, a NSB oferece soluções que proporcionam maior performance financeira e visibilidade para o seu negócio. Com a gestão de telefonia corporativa da NSB, seus custos com serviços de telecomunicação são reduzidos, você tem o inventário identificado, além de controle e visibilidade dos IC´s. Assim, você foca no core business e tem decisões mais assertivas para o seu negócio.
Acesse o link abaixo e saiba mais detalhes desta solução!
https://nsb.com.br/consultoria-em-telecom/
Clique aqui para ver a notícia original
Você sabia que os custos com telecom ocupam o 3º ou 4º lugar das despesas de uma empresa?
Pare de desperdiçar seu dinheiro!
Peça agora mesmo uma demonstração de nossa solução em Gestão de Telecom e economize ainda mais no seu negócio.