Performance financeira e
visibilidade para o seu negócio!

Chega de desperdiçar dinheiro pela falta de uma Gestão de Telecom efetiva!

Chega de desperdiçar dinheiro pela falta de uma Gestão de Telecom efetiva!
Gestão de Telecom

Empresas que não contam com uma especialista em Gestão de Telecom podem sofrer altos gastos com a falta de visibilidade do parque de telecom, a ausência de um inventário identificado e muitos outros problemas!

Diante de um mundo cada vez mais tecnológico e do aumento da adoção de serviços de telefonia fixa, móvel e link de dados, realizar a Gestão de Telecom pode ser um grande desafio para as empresas. Sem essa gestão feita de forma eficiente, elas podem sofrer com altos custos com telecomunicações e desperdiçarem dinheiro por conta de diversos outros erros que cometem.

Um dos grandes problemas quando uma gestão é feita de forma ineficiente é a falta de visibilidade das faturas de telecomunicação, pois quando as empresas não sabem o que estão pagando e contratando, podem muitas vezes pagar por serviços que não estão sendo utilizados. Outro grande desafio são as cobranças indevidas em contas de telefonia fixa, móvel e link de dados. Sem a Gestão de Telecom, as empresas podem deixar de contestar esses valores indevidos com as operadoras por conta de processos complexos e que levam tempo, deixando também de negociarem e proporem melhorias de tarifas e planos para o negócio.

Por que as empresas devem contratar uma empresa especialista em Gestão de Telecomunicações como a NSB?

As empresas podem desperdiçar muito dinheiro quando não contratam uma especialista em Gestão de Telecom para gerenciar os gastos com telefonia fixa, móvel e link de dados. Com mais de duas décadas de atuação no mercado de tecnologia, a NSB tem total conhecimento em Gestão de Telecom e é responsável por ajudar as empresas a auditarem e gerenciarem o inventário e gastos com serviços de telecomunicações, proporcionando redução de custos e visibilidade dos ativos de telefonia aos seus clientes.

A NSB atua diretamente na gestão de contratos, faturas, tarifas, inventário e negociação com operadoras. Só nos últimos cinco anos, a empresa proporcionou recuperação e economia de mais de R$ 50 milhões, com mais de 18 mil tickets solucionados pelo Service Desk anualmente. Com a Gestão de Telecom da NSB, as empresas têm economia com telefonia fixa, móvel e link de dados, otimização dos serviços de telecomunicação, visibilidade total do parque de telecom, automação de processos com tecnologia RPA para aumentar a produtividade do negócio e maior performance financeira.

Uma plataforma desenvolvida em cima das melhores práticas do ITIL e ITSM para gerenciar os gastos com telecomunicações

E para proporcionar todas essas vantagens para as empresas, a NSB desenvolveu o CM360 TEM, uma ferramenta que conta com inteligência artificial e tecnologias preditivas para gerenciar gastos com telefonia fixa, móvel e link de dados. No módulo pertencente ao CM360, as empresas têm indicadores importantes como valores auditados, percentual de gastos por serviços, detalhes dos recursos, indicadores da evolução de gastos com serviços de telefonia fixa, móvel, link de dados e DDG e muitas outras informações que ajudam na redução de custos do negócio.

 

Você sofre com a falta de visibilidade de seu parque de telecom e com o desperdício de dinheiro com cobranças indevidas em contas de telefonia fixa, móvel e link de dados? Fale com um de nossos consultores e conheça mais sobre a Gestão de Telecom da NSB!

Você sabia que os custos com telecom ocupam o 3º ou 4º lugar das despesas de uma empresa?

Pare de desperdiçar seu dinheiro!

Peça agora mesmo uma demonstração de nossa solução em Gestão de Telecom e economize ainda mais no seu negócio.

FALE COM UM CONSULTOR

Posts populares com esse assunto

2021-03-30T08:36:24-03:00
EnglishPortugueseSpanish