Gestão de Telecom: operadoras de telecomunicações lideram reclamações!

Gestão de Telecom: operadoras de telecomunicações lideram reclamações!
Gestão de Telecom

Com a Gestão de Telecom, empresas evitam cobranças indevidas em contas, umas das reclamações mais comuns!

De acordo com dados divulgados pela Secretaria Nacional do Consumidor, o setor que mais recebeu reclamações em 2019 foi o de operadoras de telecomunicações. As empresas deste segmento receberam 36,9% de reclamações, sendo que as principais queixas foram cobranças e contestações, com 43,1%. Problemas como estes são evitados com uma Gestão de Telecom eficiente.

Apesar do alto número de reclamações de cobranças e contestações, empresas que contam com uma especialista em Gestão de Telecom não sofrem com essas queixas, já que através de uma Gestão de Telecom efetiva, é feita toda a negociação e contestação de valores e tarifas com operadoras, evitando desta forma, cobranças indevidas e contratação de serviços que não são utilizados. Além disso, com esta solução as empresas também têm total visibilidade e controle do parque de telecom, gestão de inventário, contratos, faturas e tarifas, proporcionando melhores oportunidades de economia com telefonia fixa, móvel e link de dados.

Com vasta experiência em Gestão de Telecomunicações e dezenas de parcerias de sucesso em quase 20 anos de atuação, a NSB oferece esse serviço com muita expertise no assunto. Em um case de sucesso com uma multinacional do ramo de produção de alimentos e carne bovina, a NSB proporcionou uma recuperação de R$ 1,2 milhão de débitos indevidos e R$ 2 milhões de economia com consultoria em telecomunicação.

Com a Gestão em Telecom, as empresas não precisam se preocupar com negociações e contestações com operadoras

Gestão de Telecom

Imagine quanto tempo pode levar uma negociação com operadoras de telefonia, além de também ser um processo complexo. Por isso, ao contar com uma empresa que atua na Gestão de Telecom, não é preciso perder tempo para resolver problemas com operadoras. Com a consultoria de telefonia, as empresas têm possibilidades de negociação de melhores tarifas através de contestações de informações com os contratos.

Além disso, com a Gestão de Telecom as empresas têm otimização dos serviços de telecomunicação, automação de processos para aumento de produtividade, inventário identificado e alinhado às necessidades do negócio e a garantia de que as cobranças estão sendo realizadas corretamente.

Conte com a NSB para aumentar a performance financeira do seu negócio!

Especialista em inteligência do negócio, a NSB também criou o CM360 TEM, uma plataforma desenvolvida em cima das melhores práticas do ITSM e ITIL para gerenciar o uso dos serviços de telecomunicação. Na ferramenta, todos os ativos de telefonia são inventariados, proporcionando maior visibilidade e controle da planta de telecom.

Além disso, a NSB também conta com o módulo CM360 Facilities, uma ferramenta que possui tecnologia RPA para automatizar processos e fazer a gestão de contas de energia, água, telefone, impressão, fornecedores, entre outras, de forma integrada ao seu ERP. Com ela, é possível eliminar totalmente a digitação manual de notas, contas, faturas e borderô, reduzindo falhas humanas e erros de processo no negócio, além de ter visibilidade completa de contas por meio de relatórios, dashboards e indicadores de consumo, juros, valores, multas e datas.

Está cansado de perder tempo ao entrar em contato com as operadoras? Conheça a Gestão de Telecom da NSB e tenha total inteligência na negociação e contestação de valores e tarifas com empresas de telefonia, além de expressiva redução de custos com telecomunicação!

Você sabia que os custos com telecom ocupam o 3º ou 4º lugar das despesas de uma empresa?

Pare de desperdiçar seu dinheiro!

Peça agora mesmo uma demonstração de nossa solução em Gestão de Telecom e economize ainda mais no seu negócio.

FALE COM UM CONSULTOR

Posts populares com esse assunto

2020-10-06T09:38:25-03:00
EnglishPortugueseSpanish