Gestão de Telecom: você já fez o seu orçamento para 2018?

Gestão de Telecom: você já fez o seu orçamento para 2018?
Gestão de Telecom: você já fez o seu orçamento para 2018?

Os CFO’s são os executivos de finanças mais confrontados com a tarefa de reduzir os custos com orçamentos de telecom e devem encontrar maneiras de reduzir as despesas com os programas de telecomunicações atualmente instalados. Além disso, há complexidades crescentes que as organizações enfrentam, desde o aumento de mão de obra móvel até serviços com dados ricos.

A verdade é que a maioria das empresas desperdiça milhões de reais por ano, por não gerenciar seu orçamento de telecom, seus gastos de telecomunicações de forma padronizada, centralizada e mais precisa.

Tendo crescido como uma das maiores despesas de uma empresa inteira, as telecomunicações são algo que você, como diretor administrativo financeiro, deve colocar no seu radar o mais rápido possível.

É necessária uma ação. Por isso te perguntamos – Você já fez o seu orçamento para gestão de Telecom para 2018?

Gestão de Telecom: a importância de fazer o orçamento atual

Os serviços de telecomunicações e seus serviços relacionados representam quase quatro por cento da receita da empresa. Aproximadamente um terço do seu gasto de telecomunicações é errado ou poderia ter sido evitado. Sem uma abordagem pró-ativa do orçamento de Telecom, você está desperdiçando dinheiro.

As despesas de telecomunicações para serviços de voz, dados e informações merecem um tópico especial nas reuniões de equipe, pelo fato de que é uma das principais despesas para a maioria das organizações.

O custo em ignorar o planejamento de orçamento de Telecom

Tudo gira em torno em como você vai agir daqui para frente, você será pró ativo ou reativo?

Os gestores reativos são familiarizados com a luta para articular o valor e a justificativa de custos de novos programas. Este não é o caso dos gestores pró ativos, que vão atrás do planejamento para buscar economias. A poupança nessa gestão vem de quatro áreas principais: melhoramento de decisões, validação de despesas e recuperação de erros de cobrança, evitar custos e automação de processos manuais, como o processamento automatizado de faturamento.

O processamento automatizado de faturamento ajuda as organizações a gerenciar uma ampla gama de formatos de cobrança de provedores de serviços de telecomunicações. A complexidade e a gama de serviços de telecomunicações tornam o desafio para a maioria das empresas gerenciar essas despesas internamente. Você pode economizar em mão de obra automatizando a coleta de dados, a criação de relatórios e os reenvios de uso.

Precisa fazer o orçamento de Telecom e precisa de ajuda?

A NSB é especialista em desenvolver soluções e tecnologias que otimizam e proporcionam maior performance para o negócio de seus clientes. Somente com uma única solução de gerenciamento de telecomunicações em vigor, é possível permitir que as atividades de gerenciamento de contratos, auditorias de faturas, tarifação e rateio aconteçam de forma integrada, você pode realmente atingir seus objetivos na gestão em telecomunicações.

Nesse ponto, é preciso prestar bastante atenção, de preferência contar com as ferramentas certas de gestão de telecom para obter um melhor controle sobre seus gastos de telecomunicações.

O gerenciamento de despesas em telecomunicações é um processo que precisa ser desenvolvido através de um software específico, como o Optmize ou se preferir, você pode se associar a uma empresa, como a NSB, para que ela trabalhe todos esses serviços relacionados a gestão de Telecom.

Com esse controle, será incluso a construção de um inventário de TI totalmente preciso e em tempo real, reunindo todas as suas faturas de telecomunicações e, claro, buscando eliminar custos através de uma refinada auditoria, buscando violações de contratos. No final seu ambiente de telecomunicações estará totalmente otimizado para economizar custos e negociar com seus fornecedores de telecomunicações para obter um contrato melhor.

Você está pronto para fazer o planejamento da gestão de Telecom da sua empresa? Entre em contato e saiba como a NSB pode te ajudar.

Neste exato momento, você pode estar deixando de economizar até 40% na sua conta de telefone. O que você está esperando para economizar?

Acabe com isso!

Solicite agora mesmo uma avaliação da sua Gestão de Telecom e economize ainda mais na sua empresa ou negócio.

FALE COM UM CONSULTOR

Posts populares com esse assunto

Quer receber mais conteúdos como esses?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail

2019-11-21T18:10:34-03:00
EnglishPortugueseSpanish