O NOC (Network Operation Center) é uma central de operações 24×7 com profissionais multidisciplinares que visam otimizar e potencializar os resultados e disponibilidade do seu negócio, detectando e atuando de forma proativa nos incidentes de redes. Com o NOC é possível evitar incidentes de lentidão e interrupções de acesso à ferramentas necessárias ao seu negócio.
Não possuir uma operação 24×7 de infraestrutura de redes e segurança adequada a seu negócio pode trazer alguns problemas, como:
Roteadores
Instabilidade na conectividade dos seus links de operadoras criando a sensação de que suas aplicações em nuvem estão lentas ou com problemas de performance;
Estações de Trabalho
Ineficiência nas aplicações essenciais ao negócio e tempo de latência maior que o previsto devido a configurações mal efetuadas.
Videoconferência
Instabilidade, metalização da voz, travamentos nos vídeos devido a alta latência e ineficiência da entrega da sua infraestrutura de rede.
Cibersegurança, Firewalls e demais ferramentas
Acesso indevido a sua infraestrutura que podem ocasionar instalações de robôs (botnets) que degradam e roubam informações sensíveis bem como podem criptografar e parar o seu negócio.
Switches e Access Points
Configurações inadequadas aos equipamentos que fazem a distribuição dos dados dentro da sua empresa podem gerar descartes dos pacotes transmitidos por seus servidores gerando lentidão nas aplicações.
Servidores
Observabilidade, monitoramento e controle aos acessos são primordiais para manter a estabilidade do negócio.
Nosso NOC é uma parceria direta com a área de TI das empresas
No momento em que o monitoramento detecta algum problema de operação ou baixa performance, o sistema envia automaticamente um ticket relatando o problema/falha na rede ou em algum dispositivo da sua empresa.
Uma vez gerado o ticket, começamos uma corrida contra o relógio para solucionar o chamado sem afetar sua produtividade.
Com NOC 24×7
Sem NOC 24X7
Agimos imediatamente nos incidentes com os nossos níveis de suporte N1, N2 e N3
Monitoramos sua empresa em nosso centro de operações para evitar problemas, prever falhas e acompanhar status de problemas já solucionados. Assim otimizamos o seu tempo e ajudamos a manter tudo funcionando.
N1 – Nível Técnico (Dispatch)
N2 – Nível Analista
N3- Nível Especialista
Confira alguns cases de sucesso
Empresas que confiaram na NSB e conseguiram uma redução de gastos surpreendentes.
Predilecta
Monitoramos e suportamos o ambiente de redes e segurança há mais de 5 anos trazendo visibilidades e agilidade na resolução dos problemas e aumento na disponibilidade das aplicações.
Unimed
Desenvolvemos sensores SNMP e dashboards personalizados para monitorar e controlar equipamentos hospitalares, proporcionando “observabilidade” em tempo real deste cliente.
Hospital Sírio-Libanês
Gerenciamos o monitoramento e a criação de scripts para coletar informações em tempo real de aplicações críticas, possibilitando a obtenção de indicadores de desempenho.
Conte com a experiência de mais de 20 anos da NSB para monitorar o seu ambiente de TI.
Sessões
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