Por que implementar o Office 365 na minha empresa?

Por que implementar o Office 365 na minha empresa?
Por que implementar o Office 365 na minha empresa?

O Microsoft Office 365 é uma solução que roda diretamente no seu navegador, é inteiramente online. O serviço dispensa qualquer tipo de instalação, bastando criar uma conta, realizar algumas configurações e começar a criar textos, editar planilhas e gerar apresentações de slides.

Além da facilidade de poder acessar seus documentos a partir de qualquer computador que esteja conectado à internet, o Microsoft Office 365 oferece uma série de vantagens para quem está sempre trabalhando com grandes equipes.

Há duas versões do Microsoft Office 365. A primeira delas é para pequenas empresas, enquanto a segunda é dedicada a empreendimentos de médio ou grande porte. A principal diferença entre os planos está nas opções de sincronização, correio de voz, armazenamento de mensagens do Outlook e número máximo de colaboradores.
Uma das grandes vantagens iniciais do Microsoft Office é a sua ampla popularidade. Todos que se dedicaram a operar um computador precisaram aprender inicialmente softwares como Word, Excel e PowerPoint, por exemplo. E do contrário do que se pensa, a licença Windows não é cara, pois apresenta um excelente custo benefício, especialmente porque adotar o Microsoft Office na sua empresa significa economizar dinheiro e tempo com treinamentos.

Assim, adotar o Microsoft Office na sua empresa significa reduzir o custo e tempo.

Entre suas principais vantagens, temos:

Na nuvem

Com o Office 365, todo trabalho pode ser salvo no SkyDrive, a nuvem da Microsoft. Dessa forma, os arquivos ficam sempre acessíveis, de qualquer computador e em qualquer lugar.


Suporte

Uma licença Windows como a do Office reduz custos de TI e aumenta a produtividade da sua empresa ao garantir 99,9% de disponibilidade e atendimento 24 horas por dia durante os 365 dias do ano.

Além disso você sabe por que uma Consultoria em Telecom juntamente com o MDM também pode ser importante para seu negócio? Confira!

Neste exato momento, você pode estar deixando de economizar até 40% na sua conta de telefone. O que você está esperando para economizar?

Acabe com isso!

Solicite agora mesmo uma avaliação da sua Gestão de Telecom e economize ainda mais na sua empresa ou negócio.

FALE COM UM CONSULTOR

Posts populares com esse assunto

Quer receber mais conteúdos como esses?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail

2019-11-21T18:46:50-02:00