Seu site está sempre disponível?

Seu site está sempre disponível?
Seu site está sempre disponível?

Você é um desenvolvedor ou um empreendedor iniciando um novo projeto eletrônico? Ou quem sabe seu negócio já começou a decolar e você quer garantir que o maior número de visitantes possíveis tenha acesso ao seu site? Mantenha seu negócio eletrônico funcionando 24 x 7.

Uma loja física quando está aberta, os clientes vão para comprar, por sua vez a loja obtêm mais visitantes e vende mais. A lógica é simples, e isso funciona exatamente da mesma forma para lojas online. Estar aberto o tempo todo permite que você venda produtos sempre que o cliente quiser comprá-los.

A preocupação e o tempo investido em SEO (Search Engine Optimization) é sempre alto devido sua importância, horas e horas são gastas estruturando sites da maneira correta, criando o conteúdo certo, construindo links e muito mais. Tudo para um bom posicionamento nos resultados do Google. Isso é feito porque a cada posição conquistada nos resultados de pesquisa significa muito mais visitantes e, com isso, mais receita.

No entanto, se o tempo de atividade é ruim, todo o trabalho de SEO pode ser inútil e clientes podem ser perdidos para a concorrência. A disponibilidade do seu site torna-se um dos fatores mais importantes para os mecanismos de busca. Então, o que você pode fazer para garantir um alto tempo de atividade?

A NSB através de uma plataforma própria para gerenciamento inteligente da infraestrutura de TI, disponibiliza um monitoramento para o seu site com envio de alertas sobre a disponibilidade dele. Isso garante que você sempre saiba o que está acontecendo e não deixa que o seu usuário tenha uma má experiência com a sua loja.

Neste exato momento, você pode estar deixando de economizar até 40% na sua conta de telefone. O que você está esperando para economizar?

Acabe com isso!

Solicite agora mesmo uma avaliação da sua Gestão de Telecom e economize ainda mais na sua empresa ou negócio.

FALE COM UM CONSULTOR

Posts populares com esse assunto

Quer receber mais conteúdos como esses?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail

2019-11-21T18:21:11-02:00