Performance financeira e
visibilidade para o seu negócio!

Gestão de Telecom: de que forma o rateio de despesas evita que as empresas desperdicem dinheiro?

Gestão de Telecom: de que forma o rateio de despesas evita que as empresas desperdicem dinheiro?

Gestão de Telecom

Com a Gestão de Telecom, as empresas têm estruturação dos centros de custos e maior visibilidade dos gastos!

O rateio de despesas de telecom é fundamental para toda empresa. Afinal, com ele é possível ter um gerenciamento efetivo dos custos com telefonia fixa, móvel e link de dados de cada setor. Quando esse rateio é realizado, é possível mensurar quanto cada área gasta, ter mais controle dos gastos, analisar quais setores estão gastando mais e realizar uma distribuição mais correta e que traga resultados para o negócio.

Além disso, com o rateio de despesas de telecom é possível evitar o desperdício financeiro com serviços de telefonia fixa, móvel e link de dados, já que com ele as empresas conseguem identificar serviços de telecomunicação que não são consumidos, mas ainda são cobrados. Outra vantagem que o rateio de despesas de telefonia fixa, móvel e link de dados traz para as empresas é maior visibilidade dos serviços, proporcionando uma análise mais segmentada, além de estruturação dos centros de custos.

Há mais de 20 anos especialista em Gestão de Telecom!

O rateio de despesas é uma das frentes em que a Gestão de Telecom atua. Além do rateio, a Gestão de Telecom também é responsável por fazer a gestão de contratos, faturas, tarifas e negociação e contestação de valores indevidos em contas de telefonia fixa, móvel e link de dados com as operadoras.

E para ter excelência nos resultados através de um rateio de despesas de telecom, é importante que as empresas contem com uma especialista na área. Com mais de 20 anos de experiência em Gestão de Telecom, a NSB ajuda seus clientes a auditarem e gerenciarem o inventário e gastos com telefonia fixa, móvel e link de dados, proporcionando redução de custos para as empresas, além de maior visibilidade do parque de telecom.

Através da Gestão de Telecom a NSB já proporcionou recuperação e economia de mais de R$ 50 milhões nos últimos cinco anos, solucionou pelo Service Desk mais de 18 mil tickets por ano, auditou e gerenciou mais de 38 mil faturas por ano, gerenciou mais de 1,4 milhão de IC’s de telefonia por ano, gerenciou mais de 5 mil IoT’s M2M por mês, integrou com tecnologia RPA mais de 3.7 mil contas por mês e auditou mais de 500 mil ramais por ano.

Com vasta experiência na área, a NSB também desenvolveu em cima das melhores práticas do ITSM e ITIL o CM360 TEM, o módulo de Telecom Expense Management que gerencia os contratos e informações dos recursos de telecomunicação de seu negócio. Com essa ferramenta, você consegue integrar todos seus gastos de telefonia fixa, móvel e link de dados em apenas um software, proporcionando uma tomada de decisão muito mais assertiva.

Venha construir uma parceria de sucesso com a NSB! Conheça mais sobre a nossa Gestão de Telecomunicações e tenha total visibilidade dos ativos de telefonia, além de as melhores oportunidades em redução de custos para o seu negócio!

Você sabia que os custos com telecom ocupam o 3º ou 4º lugar das despesas de uma empresa?

Pare de desperdiçar seu dinheiro!

Peça agora mesmo uma demonstração de nossa solução em Gestão de Telecom e economize ainda mais no seu negócio.

FALE COM UM CONSULTOR

Posts populares com esse assunto

2021-05-05T14:15:24-03:00
EnglishPortugueseSpanish