Mas afinal, o que é TEM (Telecom Expense Management)?

Mas afinal, o que é TEM (Telecom Expense Management)?
Mas afinal, o que é TEM (Telecom Expense Management)?

Na essência de sua função, a sigla TEM (Telecom Expense Management) significa gerenciamento de despesas de telecomunicações com o uso de tecnologia.

E o que é TEM?

Essencialmente significa gerenciar sua planta de telecomunicações sem fio, de voz e dados com o objetivo de reduzir riscos e custos.

O gerenciamento de despesas em telecomunicações é um processo que você pode fazer sozinho, através de algum software, como o Optmize, ou você pode se associar a uma empresa como a NSB para que ela faça alguns ou todos esses serviços de TEM para você.

Isso provavelmente incluirá a construção de um inventário de TI preciso em tempo real, reunindo todas as suas contas de telecomunicações e buscando sobretaxas através de uma auditoria, buscando violações de contratos, otimizando seu ambiente de telecomunicações para economizar dinheiro e negociando com seus fornecedores de telecomunicações para obter um contrato melhor.

Neste exato momento, você pode estar deixando de economizar até 40% na sua conta de telefone. O que você está esperando para economizar?

Acabe com isso!

Solicite agora mesmo uma avaliação da sua Gestão de Telecom e economize ainda mais na sua empresa ou negócio.

FALE COM UM CONSULTOR

Posts populares com esse assunto

Quer receber mais conteúdos como esses?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail

2018-08-17T17:00:27-02:00